Nossa História

 

A Universidade dos Campeões e a Academia dos Vencedores nasceram de um projeto inovador e visionário, implementado dentro da indústria de produtos eletrônicos Multitronics do Brasil, visando atender a demanda de formação comportamental e também ampliar a visão de mundo dos colaboradores da empresa que vinham de um grande debacle emocional devido à crise mundial de 2008. Os funcionários estavam assustados com a possiblidade de demissão e a instabilidade do país naquele momento e, por isso, a produtividade, as vendas e todo o processo de gestão estavam conturbados.

Em 2008 Ahlex Van der All teve a oportunidade de conhecer os grandes amigos e mestres do Coach Mentoring e da PNL, Madalena Junqueira e Marcos Wunderlich, a partir disso Ahlex descobriu ferramentas e métodos poderosos que poderiam transformar completamente os resultados da fábrica. Ahlex Van der All que na época era gerente geral da empresa implementou um intenso e fantástico programa de desenvolvimento pessoal focado nas pessoas, desde a alta direção até os profissionais de produção e serviço gerais, assim a empresa deu uma grande virada passando a fornecer em massa para os maiores players do varejo nacional como: Casas Bahia, Ricardo Eletro, Ponto Frio, Walmarts e o grupo B2W (Submarino, Americanas e Shoptime).

Visão

Ajudar famílias, profissionais e organizações a alcançarem resultados extraordinários, transformando sonhos em objetivos, objetivos em metas e metas em sucesso e felicidade. Sendo assim, reconhecida como referência nacional e internacional em comportamento humano e desenvolvimento empresarial, a verdadeira Universidade para formação de campeões.

Missão

Transformar e alavancar pessoas e empresas para que eles tenham bem estar, sucesso, felicidade e muito mais energia em todas as áreas, através de metodologia e técnicas poderosas como Neurociência, Coaching, Mentoring, Programação Neurolinguística, Hipnose Ericksoniana, Reengenharia Comportamental, Liderança Alpha, Micro expressões, Neuromarketing e o exclusivo método de Inteligência Direcional.

Valores

– Liberdade com responsabilidade;
– Respeito pelas diferenças;
– Bem estar emocional;
– Atitudes e resiliência;
– Aumento da capacidade intelectual;
– Senso de urgência;
– Assertividade;
– Foco em resultados.

Política de qualidade

– Foco na excelência;
– Acertar é humano;
– Fazer mais com menos;
– Compreender as necessidades do cliente;
– Valorização máximo do capital humano,
– Todo comportamento tem intenção positiva;
– Aumento cotidiano dos recursos,
– Foco na solução.