NEUROVENDAS… Estratégias poderosas dos maiores estudiosos do mundo para TRASFORMAR suas vendas em SUCESSO ABSOLUTO!!!! Por Ahlex Van der All

Estréia HOJE (20/06/2014) em todo Brasil… NEUROVENDAS… Estratégias poderosas dos maiores estudiosos do mundo para TRASFORMAR suas vendas em SUCESSO ABSOLUTO!!!! #GoPlaY #VendaMuitoMais #VendedorCampeão #Estratégia

Coordenado por Ahlex Van der All :: Ahlex Van der All – Master Coach Trainer & Mentor de Executivos e Líderes
Info: (11) 98159 7407 (whatsapp) ou (11) 3624 4985 | (35) 3421 6356
www.universidadedoscampeoes.com.br

Público-alvo: Empresários, Executivos, Gerentes e consultores de vendas, profissionais em geral, principalmente dos segmentos de vendas, marketing, comunicação e negociação!! Neurovendas 2014 - Universidade dos campeões Por Ahlex Van der All

 

 

Carga-horária: Workshop (3 a 4 horas) – Curso com prática (12 a 24 horas) Programa de Mentoring VIP (6 meses)

Programa:

– O que você vende?
– Necessidades e desejos dos clientes.
– Características de um consultor de vendas de sucesso.
– A PNL e a Linguagem hipnótica
– A Técnica DP – Mexa profundamente com seu cliente
– Técnica de venda BCA (benefício, característica e atração).
– Contornando objeções.
– Contato inicial.
– Sondagem e abordagem
– Demonstração e experimentação.
– Fechamento- Os passos da venda “nervosa”:
1 – Foco na meta.
2 – Atendimento e ambiente de primeira.
3 – Abordagem e sondagem profissional.
4 – Produto principal, adicional e lançamento.
5 – Preparando o grande final.
– Criando o * Mapa da Excelência em Vendas.
– O cliente nem sempre sabe o que quer. (Memória Fluída e Cristalizada).
– Qual o origem dos três tipos de cérebros? New, Middle e Old Brain.
– Qual a função do cérebro analítico – CORTEX?
– Qual a função do cérebro emocional – LÍMBICO?
– Qual a função do cérebro decisório – REPTILIANO (Tubarão – Jararaca – homem das cavernas)?
– Conhecendo os estados mentais dos clientes através da neurologia, expressão corporal e microexpressões;
– Neurônio espelho e a sua importância no processo decisório em datas especiais, no ato do “presente para presentear”
– O poder dos neurotransmissores: dopamina, serotonina e ocitocina.,
– Como enviar informações diretamente ao sistema decisório do cliente.
– As 21 estratégias para influenciar diretamente a decisão do cliente.
– Neurovendas utilizando a método da inteligência Tridmensional

Reservas: https://www.universidadedoscampeoes.com.br/site/contato-localizacao/

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